segunda-feira, novembro 16, 2009 | Enviar um comentário





   Caros Catequistas...

   Achamos justo realçar e dar os parabéns a todos quantos nos seguem neste início de aventura do blogue, mas queremos sobretudo agradecer aos primeiros "corajosos" que não recearam utilizar as diferentes ferramentas aqui disponibilizadas para entrar em contacto com a equipa do passeio.

   Para começar, destacar a Vanessa Tavares que, logo após a apresentação do blogue, exactamente no mesmo dia, inscreveu-se na rede social da Google como nossa seguidora.

   Logo de seguida, tivemos a nossa primeira contribuição para o email do passeio, felizmente a primeira de muitas, através do envio de registos fotográficos de passeios anteriores.
   Foi o caso da Liseta Magalhães.

   Também e ainda muito recentemente, o primeiro comentário feito neste blogue por parte de João Ribeiro ao post publicado em 08 de Novembro, intitulado "Magusto de S. Lourenço".

   A estes e a outros que entretanto também já participaram, os nossos agradecimentos.
   Sabemos que muitas vezes custa dar o primeiro passo. Estes catequistas já o fizeram. Esperemos que outros sigam os seus passos e como alguém nos dizia no outro dia, esperamos mais «inputs» da vossa parte para que a equipa tenha uma noção mais exacta de quem está aí desse lado, que sugestões têm para apresentar, ideias e contributos que pretendem dar. Não vos queremos aí desse lado a apenas a consultar passivamente os textos e os registos multimedia, queremos sim, tê-los desse lado com atitude activa, dinâmica e de intensa colaboração.

   A equipa tudo fará para dinamizar este espaço. As iniciativas que nos propusermos realizar estarão sujeitas ao vosso escrutínio e crítica construtiva, mas sobretudo estarão abertas à participação e colaboração dos catequistas que assim o entenderem. Todas as sugestões e ideias serão benvindas, o resto só depende de vós.


   Não é demais sublinhar que este blogue é vosso e ele será exactamente aquilo que vocês desejarem que ele seja.




Comentários

0 Respostas a "Aos Primeiros Corajosos"