domingo, novembro 15, 2009 | Enviar um comentário






   Ontem ao fim da tarde, foi finalmente apresentado oficialmente aos nossos colegas catequistas do centro de catequese do Bom Pastor, o blogue do Passeio de Catequistas de 2010


   A recepção que obtivemos, quer aos membros da equipa que não pertencem ao centro quer à ideia e ao conceito desta iniciativa, foi absolutamente estupenda. Os elementos do Bom Pastor que fazem parte da equipa estão também de parabéns. Fomos recebidos com uma hospitalidade muito calorosa.

   Sentimo-nos realmente em casa, talvez porque... estávamos mesmo em casa.

  A equipa desde já agradece a todos os catequistas deste centro e nomeadamente à sua figura responsável, a irmã Odília que amavelmente nos acolheu, revelando um interesse genuíno em colaborar com esta equipa.


  Esta apresentação no Bom Pastor deixou a equipa ainda com mais vontade e força de prosseguir neste caminho, sabendo que agora estamos bem acompanhados também pelos catequistas deste centro que tantas e tão boas provas de grande vitalidade e colaboração têm dado no passado nos eventos organizados em comum pelos três centros de catequese e em que têm participado massivamente.


   Tal como foi referido na apresentação, há uma grande falha no que diz respeito às vias de comunicação que teimam em não existir em Ermesinde e isso é ainda mais surpreendente quando se conclui que estes mesmos três centros revelam por si só uma vitalidade e um potencial de crescimento pouco comuns mesmo a nível nacional.


   E por isso, mais uma vez a equipa reafirma a vontade de, com este blogue bem como com outras iniciativas que pretendemos executar, juntamente com todos os catequistas, ajudar a lançar algumas dessas vias de comunicação que tanta falta fazem e que são vitais para a união dos três centros de catequese em torno da sua paróquia.


   Juntos somos (obviamente) mais fortes e somente juntos conseguiremos fazer mais e melhor.





Comentários

0 Respostas a "Apresentação no Bom Pastor"