segunda-feira, novembro 23, 2009 | Enviar um comentário





   Caros catequistas.



   Estamos a finalizar algumas funcionalidades do blogue que pretendemos ter a operar em pleno até ao final do ano, nomeadamente o portal de fotografias. Este portal é algo que consideramos muito importante porque é o formato comunicacional de multimedia por excelência que está mais disseminado entre a população em geral e por conseguinte junto dos catequistas.
   Apesar de ser um pouco pesado (estamos a falar de centenas ou mesmo de milhares de imagens), pretendemos que a consulta deste portal seja funcional, simples, intuitiva e sem falhas.


   Para além disso, também andamos a preparar o início do ano de 2010 e a identificar os objectivos da equipa e do projecto para o novo ano que se aproxima.
   Já temos muitas coisas pensadas, e algumas delas vão surgir ainda este mês e em Dezembro, mas queríamos saber a vossa opinião, e integrar o vosso feedback nos nossos objectivos.

  

   Portanto, e apesar dos comentários a este blogue estarem sempre abertos a quaisquer sugestões que nos queiram fazer (em qualquer post), fica aqui o pedido para nos deixarem sugestões de novas funcionalidades, coisas que gostariam de ver aqui no blogue, coisas novas e originais.


   (E agora o momento lamechas, mas não menos verdadeiro por causa disso):

   Esta plataforma é vossa, fazemo-la para vocês, pelo que ouvir e integrar as vossas sugestões é o mínimo que podemos fazer.






Comentários

0 Respostas a "Pedido de Sugestões"