sábado, dezembro 12, 2009 | Enviar um comentário



   Olá Catequista.


   O Natal está a chegar.
   Este é com certeza um momento importante de partilha e união junto da tua família, dos teus amigos e daqueles que mais amas.
   Decorrido este período festivo do Natal e Ano Novo, seguir-se-á o dia dos Reis. Precisamente aqueles que avistaram a Estrela do Oriente e que “teimaram” em segui-la para ir ao encontro de Jesus.
   Pois bem, todos nós catequistas encetamos da mesma forma esta caminhada todos os anos. E imbuídos deste espírito de obstinação, a organização do Passeio de Catequistas de Ermesinde de 2010 vem propor-te o seguinte desafio.

   No dia 3 de Janeiro pelas 15H30, desafiamos-te a «seguir essa Estrela».

   Junta-te a nós neste encontro que decorrerá na cripta da Igreja de S. Lourenço (Matriz) e que reunirá os catequistas dos três centros para festejarmos todos em conjunto a Epifania do Senhor.
   Se seguires essa Estrela, encontrarás animação, alegria e muitas surpresas mas, fundamentalmente encontrarás amizade, camaradagem e novas forças num novo ano que irá começar para voltares a percorrer esse caminho.

   Ahh! E não te esqueças de trazer 1 euro para participares numa surpresa ainda maior. (E mais não dizemos.)

   Agradecemos que possas confirmar a tua presença até ao dia 26 de Dezembro. Poderás fazê-lo através de correio electrónico (passeio.2010@gmail.com), ou pessoalmente junto dos elementos da organização do teu centro.

   Pedimos que contribuas com algo para o lanche que se irá realizar nessa tarde, de acordo com o centro a que pertences. Informa-te aquando da confirmação da tua presença junto dos elementos da organização. Um folheto foi distribuído junto dos catequistas com estas informações.

   Desde já agradecemos a vossa presença nesta Reizada.
   Este encontro promovido pela organização do passeio enquadra-se no objectivo maior no qual se insere igualmente o próprio passeio, o de aproximar os catequistas dos três centros e conjugar esforços entre todos.
   Participa e ajuda a paróquia de Ermesinde a construir as pontes necessárias para unir e fortalecer a catequese em Ermesinde.

























   Contamos com a tua presença…




Comentários

0 Respostas a "Festa dos Reis"