sábado, novembro 28, 2009 | Enviar um comentário







   Olá catequistas.

   Conforme vos tínhamos prometido, temos novidades. Damos a partir de hoje início a um novo passatempo do blogue e do passeio.
   É do entendimento da equipa que o Passeio de Catequistas de Ermesinde de 2010 deve ter um logótipo, uma marca forte que o distinga e o identifique como tal.

   Em vez de simplesmente apresentar-vos aqui o logótipo, decidimos fazer algo mais abrangente e lançar um pequeno passatempo entre os catequistas.

   Queremos um Logótipo para o Passeio e contamos com a vossa colaboração.


   Não podíamos ser mais directos porque consideramos importante criar esta oportunidade de participarem activamente na definição do vosso próprio passeio. Podem enviar ideias e projectos através do nosso email ou deixar comentários neste post. Podem ainda contactar directamente os elementos da organização do passeio.
   Todas as propostas de logótipos que nos forem sendo enviadas bem como sugestões sobre como deveria ser ou o que deveria conter o mesmo logótipo ficarão expostas aqui no blogue para consulta.
   Sem estabelecer um prazo para a escolha definitiva, pretendemos começar o novo ano de 2010 já com este novo símbolo que define a identidade forte e bem marcada do Passeio junto dos catequistas.
   Um folheto informativo foi distribuído para divulgação desta iniciativa.
   Contamos com a vossa colaboração para o efeito.



   E tendo em conta que este blogue tem sido central neste arranque do Passeio de Catequistas, é talvez o momento de vos apresentar em primeira mão o logótipo que este vosso mui humilde admnistrador do blogue escolheu para o próprio Blogue do Passeio.
   De agora em diante esta será a imagem que poderão associar como a imagem de marca identificativa deste blogue.
   Espero que seja do vosso agrado...



















Comentários

0 Respostas a "Logótipo do Passeio"