quinta-feira, dezembro 17, 2009 | Enviar um comentário





   Caros catequistas.


   Como já devem ter notado, foram criados novos separadores no blogue, designadamente as «Actividades» e os «Passatempos». Servem apenas para que possam aceder mais facilmente às iniciativas em curso do Passeio, nomeadamente o trabalho de criação do novo Logótipo do Passeio e a Festa dos Reis a acontecer no dia 3 de Janeiro do novo ano.







   Se visitarem a nossa página de vídeos, clicando aqui por cima na barra de navegação, irão constatar que novos filmes foram acrescentados. Ainda não estão todos alojados mas contamos muito em breve completar este ciclo com outros vídeos não só sobre os passeios, mas também os que retratam as várias iniciativas e actividades a decorrer em toda a paróquia de Ermesinde.

   Nesse sentido, e para poder albergar todos estes registos, foi criada uma nova secção para responder a este objectivo.

   Depois de aceder à página de vídeos, poderão visualizar na barra de navegação da página, um novo item. Ao lado do botão «Vídeos dos Passeios» encontrarão um novo, denominado de «Vídeos das Actividades». Se clicarem nesse link, rapidamente acedem a uma nova área que irá conter futuramente esses vídeos.






   Mais uma vez apelamos a todos os catequistas que tenham na sua colecção pessoal, vídeos de passeios anteriores ou mesmo de outras actividades que envolvam a paróquia de Ermesinde, que nos enviem para que possamos partilhar aqui com todos estas memórias.

   Agradecemos a vossa colaboração.

  

Comentários

0 Respostas a "Página de Vídeos Aumentada"