sexta-feira, dezembro 18, 2009 | Enviar um comentário





   Caros catequistas.


   Encontra-se finalmente disponível online o Portal de Fotografias do Passeio de Catequistas 2010.






   Para visitarem o novo Portal, deverão clicar aqui por cima na barra de navegação no botão «Fotos».








   Na barra de navegação do Portal, para além encontrarem o link das «Fotos dos Passeios», terão disponível um outro link que vos dará acesso a outra secção de «Fotos das Actividades» desenvolvidas na Paróquia de Ermesinde.





   Esperamos sinceramente que gostem e que visitem.


   Este processo deu algum trabalho, tendo o Portal levado algum tempo a desenvolver porque queríamos cumprir com os objectivos iniciais estabelecidos ou seja que este Portal fosse fácil e intuitivo de navegar e ao mesmo tempo fiável, sem erros e funcional, sem tempos de latência ou lentidão no carregamento. Uma tarefa árdua tendo em conta a quantidade de fotografias com grande qualidade que foram sendo colocadas na base de dados. Neste momento estarão carregadas cerca de 328 fotografias que ocupam um razoável espaço.

   Este portal está assim disponível para que todos o possam consultar. Brevemente acrescentaremos alguns gadgets que facilitarão ainda mais a busca pela fotografia pretendida.

   Tal como fizemos em relação aos vídeos, pedimos aos catequistas que tenham fotografias de eventos relacionados com a paróquia bem como dos passeios anteriores, que nos façam chegar através do email já vosso conhecido ou entregando pessoalmente aos membros da equipa.


   Muito obrigado.



Comentários

0 Respostas a "Portal de Fotografias Online"