segunda-feira, janeiro 04, 2010 | Enviar um comentário


















































   Olá catequistas.

   A Equipa do Passeio 2010 agradece profundamente a todos os catequistas que deram o seu voto de confiança à equipa e a esta iniciativa, e que contribuíram com a sua presença para o sucesso deste convívio entre catequistas dos três centros.



   De acordo com as palavras do nosso pároco, fica a partir daqui lançado o repto para que se possa voltar a renovar futuramente esta iniciativa e que outros possam fazer mais e melhor em edições futuras.

   Todos os participantes foram convidados a compôr letras e músicas de Canções dedicadas aos Reis. Porventura, ter-se-ão descoberto imediatamente ali boas vozes e excelentes compositores (à atenção do júri dos Ídolos por favor), mas acima de tudo é de realçar o companheirismo, a colaboração, a generosidade e a boa disposição demonstrados.

























   A Festa finalizou com um lanche generosamente fornecido pelos próprios participantes, não sem antes ser sorteado um pequeno cabaz com um Bolo-Rei e motivos relacionados com a época dos Reis.

   Queríamos ainda agradecer toda a ajuda, disponibilidade e simpatia da D.ª Lurdes Montenegro, dona da Loja Recados da Lua que patrocinou esta Festa e que está no nosso Programa de Parcerias para o Passeio.











   Em suma, estamos bastante contentes com esta iniciativa mas sobretudo satisfeitos com a adesão destes catequistas que ajudaram e quiseram ou puderam estar presentes.


   A eles... a vós, o nosso muito muuuuito obrigado...


Comentários

0 Respostas a "Festa dos Reis (Em Análise)"