terça-feira, janeiro 05, 2010 | Enviar um comentário




   Olá caros catequistas.

   A equipa do blogue informa que foi finalmente introduzida no Portal de Fotografias das Actividades a totalidade das imagens (cerca de 150) da Festa de Natal que decorreu no centro de catequese do Bom Pastor no dia 19-12-2009.




   Agradecemos aos catequistas deste centro e muito especialmente à irmã Odília que activamente têm colaborado com a equipa no sentido de dar a conhecer as iniciativas que vão acontecendo no Bom Pastor.
   Para muito breve estarão disponíveis os respectivos vídeos.

   Um novo slideshow gigante foi acrescentado no final dos portais de fotografias com o objectivo de melhorar a percepção e a rapidez na visualização de várias imagens em simultâneo.

   Pretendemos igualmente publicar o mais rapidamente possível os vídeos da Festa de Natal de Santa Rita bem como finalizar também a 2º parte da Matriz. Como devem calcular, a quantidade massiva de dados que têm de ser tratados não permitem publicar tudo em tempo útil conforme seria nosso desejo.

   Pelo mesmo motivo, as imagens da recente Festa dos Reis ocorrida no passado dia 3 na cripta da igreja de S. Lourenço só poderão ser publicadas lá mais para o final do mês. Pelo facto pedimos desculpa e alguma compreensão. Iremos publicá-las à medida que forem sendo editadas. Daremos conta disso aqui no momento devido.


Comentários

0 Respostas a "Fotos de Natal do Bom Pastor"