domingo, janeiro 24, 2010 | Enviar um comentário





   Olá Catequistas.

   Inicia-se hoje um novo Passatempo. O Passatempo Smartbox.


   Para quem não sabe, uma Smartbox nada tem que ver com a Tv Cabo, hehehe. Antes pelo contrário. O desejo desta equipa é incentivar todos os participantes deste Passatempo a largarem o sofá e irem passear. Para isso vamos sortear uma Smartbox que vos vai dar a possibilidade de poderem sair de casa e juntamente com a vossa cara metade ir em passeio romântico e usufruir de um dia de sonho num local à vossa escolha de entre uma variada selecção de destinos paradisíacos.

   Para se habilitarem a ganhar esta magnífica Smartbox, deverão adquirir pelo menos um ursinho muito fofinho em troca de apenas um coração.
   De momento, estes ursinhos podem ser adquiridos junto dos elementos da equipa do passeio da Matriz e do Bom Pastor.



























   Para vossa maior comodidade, iremos também criar uma rede alargada de agentes devidamente autorizados para vos disponibilizar os ursinhos que vos irão auxiliar a participar no sorteio da Smartbox.

   Os ursinhos também poderão ser encontrados na loja Recados da Lua, que como sabem patrocina o Passeio de Catequistas de 2010.
   Basta que para tal se dirijam à referida loja e contactem directamente com a Dª. Lurdes Montenegro que é a simpática proprietária da loja como poderão facilmente constatar.

   E lembrem-se que, a cada coração dado corresponde um ursinho adquirido, e que todo o amor dos vossos corações reverterá em favor do Passeio de Catequistas de Ermesinde. Os ursinhos estão à vossa espera ansiosos para ficarem junto de vós por isso apressem-se a ir buscá-los.

   O sorteio realizar-se-á a seguir ao dia dos Namorados. Em breve daremos mais pormenores a este respeito, portanto estejam atentos...



   


















   Participem...
   Dêem o vosso coração e adquiram este ursinho.



Tópicos: ,

Comentários

0 Respostas a "Novo Passatempo Smartbox"