segunda-feira, março 22, 2010 | Enviar um comentário

























   Olá catequistas.


   É com grande satisfação que anuncio que foi finalmente escolhido o logótipo que irá caracterizar e marcar de forma inconfundível o Passeio de Catequistas de Ermesinde de 2010.

   Antes de mais, a equipa do passeio deseja agradecer todo o empenho, interesse e dedicação revelados por todos quantos decidiram participar e colaborar activamente no Passatempo do Logótipo lançado aqui no blogue e que contribuíram generosamente com as suas propostas e ideias para a produção do mesmo.

   Todas elas foram cuidadosamente consideradas e a escolha feita recorreu única e exclusivamente às propostas que nos foram sendo enviadas tal como tinha sido previamente anunciado. A escolha encontrada está em perfeita sintonia com o espírito que se pretende incutir que é o de uma união fraterna e mais genuína dos três centros de Ermesinde em torno da catequese e do trabalho realizado pelos seus maiores obreiros que são os próprios catequistas.
   O trabalho desenvolvido por todos vós é um trabalho meritório que deve ser reconhecido e validado como tal.

   Bom, agora e no intuito de criar aqui uma atmosfera de maior expectativa em torno da definição e divulgação do Logótipo do Passeio de Catequistas de Ermesinde de 2010, vamos finalmente revelar a todos a escolha do logótipo, só que apenas o iremos fazer... amanhã, aqui neste blogue através de uma pequena apresentação que creio, vos irá surpreender e que vos entusiasmará tanto quanto nos tem entusiasmado a nós. Pelo menos assim o esperamos.

   Ficamos à vossa espera amanhã, aqui a esta mesma hora para essa revelação...

Comentários

0 Respostas a "Escolha do Logótipo do Passeio"