segunda-feira, março 01, 2010 | Enviar um comentário



   Olá Catequistas.

   Após este breve momento de pausa, o blogue do Passeio 2010 prepara-se para entrar numa nova fase.
   Iremos activar as redes sociais do Passeio à medida que nos formos aproximando da data do evento de forma a que todos possam ser mais rapidamente informados e vamos acrescentar um pouco mais de sofisticação e tecnologia nos nossos vídeos.
   Esta semana vamos também apresentar uma nova rúbrica de interesse geral para todos os catequistas da paróquia.
   Estejam atentos.


   Muito em breve teremos finalmente agendada a divulgação do novo Logótipo do Passeio de Catequistas de 2010.
   Agradecemos desde já a todos os catequistas que participaram no Passatempo do Logótipo e que contribuíram entusiasticamente com as suas ideias para este projecto.


   Tendo em vista esse momento, estamos a preparar uma pequena apresentação do mesmo aqui no vosso blogue que esperamos vos entusiasme tanto quanto nos tem entusiasmado a nós.

   Para já, aqui fica mais uma promo do Blogue, já com essa nova filosofia de sofisticação e que nos relembra os Passeios de Catequistas realizados nos últimos anos.
   Como sabeis, através deste blogue temos todos a possibilidade de revisitar estes lugares, de relembrar estes Passeios, de consultar as imagens e vídeos nele contidas e podermos se assim o desejarmos, comentar, deixar mensagens e partilhar com todos os catequistas as vossas memórias desses momentos, bastando que para tal se liguem ao blogue que liga todos os catequistas em torno do Passeio.

   Podem não ter todos banda larga mas a ligação é com certeza forte por isso, já sabes...

   Liga-te ao Passeio.



Comentários

0 Respostas a "Liga-te ao Passeio"