segunda-feira, julho 05, 2010 | Enviar um comentário




   Olá catequistas.


   Aqui fica o terceiro e último filme do DVD que foi apresentado no dia do Passeio que a maior parte dos catequistas não teve a oportunidade de assistir, e que corresponde a nada mais nada menos que a um apanhado global ou, como os entendidos costumam dizer, a um «best of» com os melhores vídeos produzidos e apresentados aqui pela equipa do Passeio 2010 aglutinados num único filme e com uma nova roupagem audio que acompanha toda a longa sequência de imagens.

   O filme começa com a promo do PasseioTube, seguida da Revelação do Destino. Logo depois vem a magnífica Apresentação do Logótipo do Passeio 2010, seguindo-se o «teaser» apresentado no período das Inscrições, e finalizando com o tributo aos catequistas que marcaram presença no dia do passeio com o filme "Nós Vamos ao Passeio".
   Espero que a rapaziada goste e sobretudo se divirta a ver e sinta aquele «feeling».

   Este «medley» resume os vários momentos que definiram este evento e acho que é o melhor final que poderíamos ter preparado para alguns dos melhores e mais marcantes vídeos que representaram tudo aquilo que foi a fase de preparação que antecedeu o dia do passeio.

Comentários

2 Respostas a "DVD (Best of...)"

  1. Anónimo em 6 de julho de 2010 às 22:14

    e ja vai mais um passeio, e agradeço a todos os catequitas que foram e aos que por motivo de força maior não puderam ir, mas que apoiaram sempre esta equipa.
    mas este comentario é para agraceder sobretudo a uma pessoa muito especial ( desta vez não é a minha mãe).essa pessoa dedicou horas e horas a organização deste passeio ,e sem esperar nada em troca. e mesmo não se assumindo como catequista afinal como ele diz " eu não sou catequistas, sou um mero pecador" ja sabem de quem eu falo,
    falo do admistrador deste blog, que durante um ano inteiro dedicou horas a fio para que os três centros de catequese se pudesem unir,
    atravez o blog ele consegui contruir um elo de ligação na catequese que aos poucos e poucos ia se partindo.
    um blog dinamico, criativo, acessilvel, e sempre com programas de topo, os filme feitos por ele, são de qualidade de um proficional,
    mas sobretudo um blog que mostra que a pessoa que o criou, fez-lo com paixão, com vondade.
    quantas vezes eu presencias as noitadas que ele passou a frente do computador, para voçes catequitas tivesse o melhor, para ele não bastava qualquer coisa para pessoas que ensinam a palavra de Deus, para ele voçes mereciam tudo.
    e afirma ele que não é catequista, mas ele é um dos melhores catequistas que eu tive o prazer de trabalhar
    jorge obrigada, pelo o teu esforço, pela a tua dedicação,pela a tua paixão, por tudo o que fizeste por este passeio, sem ti este passeio não teria sido o que foi. sem ti este passeio teria sido mais um.
    obrigada e sei que falo em meu nome mas também em nome de todos os catequistas de ermesinde.
    maria do ceu ( organização do Passeio)

     
  2. A Equipa do Passeio em 7 de julho de 2010 às 00:08

    Epah!
    Por essa agora não esperava.
    Sinceramente não esperava nada disto.

    Acho que exageras, não é tanto assim até porque se fiz o que fiz foi porque também tinha gosto nisso e tirei daí o prazer inerente a um trabalho que se faz também pela satisfação de o ver concretizado e bem concretizado, e pela percepção que sabia que os outros catequistas íam tendo do projecto.
    Se contribuí ainda que muito ligeiramente para aumentar a auto-estima do grupo em termos organizativos ou se aumentei ainda que por algumas décimas de centésimas o factor de união entre os catequistas dos três centros de catequese de Ermesinde, então considero-me satisfeito e penso que a minha humilde e modesta contribuição está dada e fica dada para quem a quiser receber e aproveitar.

    Obrigado à equipa que me deixou e me deu roda livre para trabalhar e fazer o que foi feito; obrigado sobretudo a ti pela compreensão, pelo apoio, pelo companheirismo e pela visão de liderança que emprestaste à equipa e que nos permitiu a todos a nós ter sempre a confiança de que tudo iria correr bem e que certificaste que o nosso trabalho seria muito mais do que eficaz se nos concentrássemos no essencial e não no acessório; seria acima de tudo eficiente e dinâmico.

    Um beijo de amor e agradecimento
    Jorge Martins. (adm blog)