sexta-feira, julho 16, 2010 | Enviar um comentário




   Olá catequistas.


   Este é o primeiro trailer do filme do Passeio de Catequistas de Ermesinde 2010.

   O filme do Passeio, para aqueles que estão um pouco mais interessados neste assunto, irá provavelmente demorar um pouco mais para ser lançado do que o inicialmente esperado porque, como é óbvio, queremos que ele esteja o mais perfeito possível com a introdução de algumas inovações dignas de registo tendo em conta a nossa reduzida dimensão. Por via disso o tempo disponível destinado a este projecto nem sempre tem sido o necessário até porque algumas dessas inovações não estavam planeadas mas esperamos que valha a pena a espera e que o filme reflicta isso mesmo na qualidade final... E mais não digo, hehehe.

   De qualquer forma fica aqui este trailer e fica também lançado um desafio para esta semana e que se prolongará ao longo das próximas destinado aos catequistas que participaram no passeio e que eventualmente tenham tirado fotografias ou até filmado alguma sequência. Pedimos então que mandem esse material aqui para o endereço do costume para podermos ir publicando ao longo das semanas que se avizinham. Desta forma, sempre vamos mantendo este blogue um pouco mais vivo e damos assim cumprimento a alguns apelos que nos foram chegando de vários quadrantes manifestando alguma pena pelo fecho do blogue. Será assim pelo menos até à publicação do filme do passeio. É pelo menos isso que eu me comprometo a fazer.

   Desde já agradeço a vossa disponibilidade e apoio manifestado à equipa do passeio e espero que colaborem connosco neste nosso novo pedido.

Comentários

0 Respostas a "Trailer do Passeio"