quinta-feira, novembro 19, 2009 | Enviar um comentário




   Caros catequistas.


   Confio que muitos de vós já terão visitado a nossa secção de vídeos. Nela estão e estarão condensadas as nossas bibliotecas multimedia de vídeos e filmes de passeios realizados em anos anteriores e que poderão ser consultadas por todos os interessados.



   Os vídeos do Passeio de 2006 já estão disponíveis.
   Para serem visualizados basta que cliquem na secção de vídeos na barra de navegação do blogue aqui por cima para aceder.
   Desde as promos dos passeios, aos vídeos exibidos no próprio dia, passando pela vastíssima colecção de vídeos retirados do DVD da reportagem produzido na época, são no total 28 vídeos e cerca de duas horas de filmagens que poderão aceder a partir do conforto do vosso computador.


   Se existirem catequistas que possuam no seu espólio pessoal mais vídeos ou fotografias deste passeio, a organização agradece que lhe façam chegar para poder partilhar neste blogue com todos os catequistas.

   Para aqueles que participaram nesse passeio a Santiago de Compostela, será um voltar atrás no tempo e recordar momentos de um dia memorável. Para os outros será uma forma de conhecerem o passeio e poderem ter a possibilidade de também eles fazerem parte dessa memória colectiva dos passeios de catequistas, participando já no próximo e em todas as actividades comuns a todos os catequistas da paróquia de Ermesinde.






Tópicos: ,

Comentários

2 Respostas a "Recordar o Passeio de 2006"

  1. ANA em 19 de novembro de 2009 às 19:55

    Boa noite,

    Adorei ver video, foi pena esse ano não ter ido a Santiago.

    Fico aguardar que um dia o passeio de catequistas volte a ser a Santiago de Compostela.

    Bjos

     
  2. A Equipa do Passeio em 20 de novembro de 2009 às 14:07

    Pois...
    Parece-me a mim que vais ter de aguardar ainda mais algum tempo. A direcção dos ventos sopram precisamente no sentido contrário. Altas pressões e uma corrente de ar frio têm contribuído para que estas iniciativas tenham ainda mais dificuldade em se realizarem.

    No entanto enquanto esta equipa estiver mandatada e aqui a trabalhar, tudo faremos para preservar a identidade deste passeio.

    Realmente esse passeio de 2006 que referes ficou na retina de quem nele participou e felizmente que foi tomada na altura a decisão de gravar em vídeo esse passeio, caso contrário não estaríamos agora aqui a recordar estas imagens e através delas a inspirarmos os catequistas a participar em mais um.

    Pelo menos não tens que aguardar quase nada para participar já no próximo e muito menos para continuar a colaborar com este blogue e com a equipa do passeio.

    Novidades surgirão muito em breve.
    Não posso dizer muito mais do que isto. Fica atenta :)

    Abraço.