sábado, maio 22, 2010 | Enviar um comentário





   Olá Catequistas.


   Chegou finalmente o momento pelo qual, há muito aguardávamos.
   As inscrições para o Passeio de Catequistas de Ermesinde Edição 2010 estão oficialmente abertas e os interessados em participar neste evento da paróquia de Ermesinde deverão contactar com os elementos que fazem parte da equipa organizativa nos três centros de catequese: S. Lourenço, Bom Pastor e Santa Rita.

   A distribuição dos convites que começou a ser feita na semana transacta em simultâneo nos três centros, irá prosseguir neste Sábado. Se por lapso ainda não recebeste o teu convite, poderás contactar a equipa para o nosso e-mail: passeio.2010@gmail.com ou então abordar directamente os elementos do passeio para que te seja entregue pessoalmente um convite.

   Apesar de aqui ter sido já publicado nomeadamente no último post, a mensagem contida no convite do passeio, foi já disponibilizada para download uma versão em pdf do convite juntamente com o respectivo papel da inscrição.
   É muito importante que entregues este papel pois contém toda a informação que a equipa necessita para proceder à inscrição dos catequistas e respectivos acompanhantes caso estes existam. Se por acaso o perderes, podes fazer o download aqui e preencher correctamente com os dados pedidos e entregá-lo juntamente com a quantia correspondente até dia 30 de Maio.
   Os preços estão na folha de inscrição.

   Inscreve-te no Passeio de Catequistas 2010.

   Contamos com a tua forte adesão a este projecto, numa iniciativa de características únicas, que é capaz de mobilizar e unir muitos catequistas dos diferentes centros de catequese de Ermesinde.

   Eu vou ao passeio... E tu?!


Comentários

0 Respostas a "Inscreve-te no Passeio"