quinta-feira, junho 24, 2010 | Enviar um comentário





   Olá Catequistas.


   O Passeio de Catequistas está já aí.

   Sábado, dia 26 de Junho realiza-se então o evento para o qual temos vindo a trabalhar, agora na fase final de uma forma um pouco mais intensa.

   Este é porventura o momento certo para relembrar a todos os participantes que devem marcar presença nesse dia às 07h30 na zona das Escolas de Ermesinde, local de embarque das camionetas que nos transportarão para Sernancelhe, vila onde está situada a Senhora da Lapa que contém o Santuário Mariano mais antigo de Portugal com um culto à Nossa Senhora seguramente mais longínquo que a nossa própria nacionalidade.

   Já sabem que este ano não existe a preocupação em levar alimentação.
   A equipa está trabalhar no sentido de haver quantidade e diversidade suficientes para que todos possam usufruir sem qualquer limitação das emoções do passeio e do convívio a ele inerentes, no entanto deverão ser acautelados casos particulares dos quais não nos tenha sido dado conhecimento.

   A promo de hoje anuncia uma pequena entrevista concedida pelo nosso pároco, o sr. Padre Peixoto, a quem a equipa agradece a disponibilidade e o apoio demonstrados.

   Esta entrevista como já sabem, estará online em exclusivo no PasseioTube, na data e hora anunciadas.

Comentários

0 Respostas a "Entrevista na Matriz"