quarta-feira, abril 07, 2010 | Enviar um comentário
































   Olá catequistas.


   Temos estado a afinar e a proceder a alguns melhoramentos no blogue nomeadamente no que diz respeito à visualização dos vídeos e à sua apresentação aqui nas páginas do blogue com o objectivo de proporcionar a quem nos visita uma experiência mais agradável e com mais qualidade, e conforme sugestão, criar um ambiente mais limpo e sem ervinhas ou outro tipo de bugs, aumentando significativamente as àreas de visualização nos vídeos de destaque.

   Para além do blogue e nesta fase, disponibilizamos igualmente uma ferramenta de melhoria na visualização dos vídeos do passeio quando estes são visionados directamente no nosso canal no Youtube.
   Essa aplicação é o CyberLink TrueTheater Enhancer e permite aperfeiçoar a qualidade dos vídeos quando estes são visualizados em «HD» a partir de uma interface própria criada especialmente para o efeito. Os interessados podem descarregar e instalar a partir de hoje essa aplicação aqui no blogue.

   Para muito breve está preparado o lançamento de uma nova parceria no que diz respeito ao alojamento, busca e reprodução dos vídeos dos vários passeios de catequistas.

   Estejam atentos.


   Gostávamos também de ter o vosso feedback e saber o que pensam àcerca de tudo isto, deixando as vossas opiniões aqui no blogue sob a forma de comentários, que até ao momento têm sido muito escassos. Para os interessados, estamos também e para já, presentes no facebook, podendo igualmente seguir-nos no twitter.



Comentários

0 Respostas a "Optimização do Blogue"