terça-feira, abril 27, 2010 | Enviar um comentário



















   Olá catequistas.


   No passado Sábado, 24 de Abril, realizou-se o Passeio da Catequese de S. Lourenço que este ano levou as crianças que frequentam a catequese na Matriz e os seus respectivos catequistas ao "Portugal dos Pequeninos", com oferta de lanche e com as actividades ao ar livre e respectivo almoço a decorrerem num bonito, espaçoso e renovado parque verde junto ao rio Mondego na bela cidade de Coimbra.










   Pelo meio tivemos a realização de uma missa que decorreu ao início da tarde e que foi presidida pelo sr. Pe. Peixoto na capela das irmãs do Bom Pastor em Coimbra que muito amavelmente nos cederam o espaço bem como toda a sua imensa hospitalidade, como é apanágio desta congregação, e que foi aliás, reconhecidamente apreciada por todos os catequistas presentes e merecidamente realçada pelo sr. padre.


   Por curiosidade, a visita e a eucaristia aconteceram neste dia em que estavam a decorrer as comemorações do Domingo do Bom Pastor e em que a Igreja celebrava o Dia Mundial das Vocações, esperando nós que todos os jovens do Mundo - incluindo aqueles que participaram no passeio (queremos acreditar), escutem a voz do Pastor e o sigam, pelos mais diversos caminhos e formas seguindo o exemplo da fundadora da congregação das irmãs do Bom Pastor.


























   Algumas das fotografias foram já publicadas aqui no blogue e estão já disponíveis para serem visualizadas e descarregadas directamente a partir daqui da página de fotos das actividades.
   Muito brevemente contamos publicar igualmente aqui no blogue os vídeos desse dia memorável.



ver flyer:

Comentários

0 Respostas a "Passeio da Catequese da Matriz"